quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lindas Revelações


EAE, pipou! nããão, eu não fumei maconha estragada, eu só estou feliz por que eu tive a brilhante idéia de fazer um post sobre as delícias que eu descobri nessas férias. E eu nããão estou falando de comida! nem de acarajé!
Alguém já assistiu a novela das seis, Escrito nas Estrelas (pergunta imbecil, só eu e katarina na face da terra assistimos essa novela)? Pois se você assistiu, deve ter visto o lindomaravilhosogostosotudodebom deus grego Jayme Matarazzo! Odelícialáemcasa! meu irmão, a mãe dele deve ter parido orgulhosa, meu pai. E eu não sei como Maysa era tão revoltada com a vida com um neto desse!
Outro também que eu descobri assistindo Na Forma da Lei (é, fofa, eu só assisto tv aberta mermo, pobre é outra coisa): Leonardo Machado.
Aí nessa foto ele num tá dos mais atrantes não, mas no seriado... sei não, nega, me segura pra eu não pular na tv kkkkkkk
E outra: sem barba ele parece com Jude Law, ai ai..
Já na novela Ti Ti Ti, tem Gustavo Leão, que faz o gay. MININA, que desperdício, ai ai..
Parece com o boyzinho de BM ha ha ha (ou não)
Em Passione, tem os três filhos de Totó: Daniel de Oliveira, O Ruivo e O da Base, esses últimos sem nomes que eu não consegui descobrir :?

Bem, esquece Leandra Leal. Não arrumei outra foto. E não esqueci de excluir o guri não, é que tem uma das nossas blogueiras que se amarra num pirraia, né? então o guri fica.
Minina, esse ruivo aí só tem um defeito, que são as bochechas de buldogue. E o da base, o único problema é que ele usa base demais. E clareou demais os dentes.

EEEE, pra terminaaaar, um gato brasileiro que a gente NUNCA poderia esquecer:

kkkkk, tô de onda. E pra terminar, realmente, um gato verdadeiramente gato:
E dessa vez, eu não tô tirando onda. Falem o que quiser, mas Marcelo Antony é O gato pra mim. Se num quiser, pode deixar pra mim, eu não faço a menor cerimônia kkkk
E é isso, pipou, aproveitem os gatos que já tem aqui em vez que ficarem sonhando com Robert Pattinson. Se bem que pra ficar com esses que eu falei é tão difícil quanto. Mas não custa sonhar, né?
Goodbye, e não, eu não fumei de novo, eu só tô feliz por que eu comprei um telefone em formato de boca hehehe!
Beijinhos

PS: ó a foto do meu telefone lindo e perfeito!
kiss me trhu the phone hahaha :**

Um comentário: