quinta-feira, 1 de julho de 2010

Almost Alice



Gente, digo a vocês que Alice no País das Maravilhas é tendêcia múltipla. Talvez vocês tenham assistido e não tenham percebido, mas tudo naquele filme é tendência.
1) Lançou uma nova moda de roupas, que é esse tipo delicadinho, com rendinhas e flores. Eu simplismente AMO esse tipo de roupa

esse vestidinho que ela usa é maravilhoso! você pode encontrar roupas nesse estilo em várias lojas, como na C&A, por exemplo, que eu comprei um colete de rendinha lindo e barato. Eu não consegui foto dele, mas depois eu tiro. Mas tem muitas outras que você pode se inspirar também! AAAAH, e na Spicy Pop do Shopping Center Recife tem a coleção do filme, muuuito boa, com saia de rendinha, blusas com desenhinhos fofos e vestidinhos lindos.

As saias da foto do lado que Taylor Swift usou também são muito a ver com o filme, com flores e rendinhas, se você quiser se inspirar.
nos vetidinhos também!

Bom, além de roupa, Alice virou tendência também em cortes de cabelo. Esse cabelo que Mia Num-Sei-que-lá usava no filme virou um hit também, e várias famosas também usam:
Mariana Ximenes

Taylor Swift

 e claro, Mia Blábláblá

Também em cosméticos e essas coisa! Fizeram uma linha de esmaltes do filme, que também tem azul e prateado, cores altamente usada pelas famosas

 e olha só eles pintados nas unhas:

eu confesso que gostei mais dos primeiros, que são de cores lindas e brilhantes!
Também nas maquiagens, o filme se mostrou presente:
Nas maquiagens, você vê que os tons pastéis e clarinhos estão presentes, cores (ulalá!) também estão na moda! E claro, o azul que é simplismente TUDO!

O Filme também lançou a tal Mia daygygdgedoska, que agora vai fazer montes de filmes. Eu acho super elegante e o cabelo dela lindo, mas há quem diga que ela é muito sem sal.

E, claaaro, na música também teve sua influência. O CD Almost Alice lançou a cantora Kerli e tem MUITA música boa. Eu lhes indico Follow me Down, do 3OH!3
Indico também Strange, de Tokio  Hotel e Kerli e Tea Party, também de Kerli

E, claro, Alice Underground de Avril Lavigne!

Bom, como você vê, esse filme teve grande influência. Se não assistiu, vá assistir. Só não se decepcione com o final, que é, bem, digamos assim, um pouco desagradável. Beijinhos pra você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário