quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vá de Ankle

Aiai, cheguei a um momento da minha vida que eu decidi o que realmente importa na vida de uma mulher: sapatos. Claro que não podemos esquecer da alimentação, verdura e blá blá blá. Whatever, depois de ter ido no Shopping Recife e ter visto todos aqueles sapatos maravilhosos em promoção, decidi que bom mermo é sapato. Claro! É que nem chefe mau caráter, pode te dar glamour, luxo e poder e também pode te derrubar em qualquer obstáculozinho que apareça na sua frente. MAS, voltando ao que interessa, eu fui e váárias lojas, incluindo a City Shoes, Santa Lolla, Arezzo e Andarella e vi coisas lindas só esperando pra ser compradas. Eu mesma comprei um lindíssimo na Andarella, tá todo mundo babando.
Mas, nessa onda de sapato de salto alto, surgiu um mimo, se me permite chamar assim, que é a Ankle Boot.
Mais que coisa maravilhosa é isso, né? Tá suuuuper em alta essa botinha e, apesar de parecer um acessório de inverno, pode ser perfeitamente usável no verão! Aqui vai umas dicas pra você usar:

Ela fica perfeita com esses mini vestidos que estão se usando agora. Fica ótima com mini saias e um blazerzinho básico. Aproveita e usa também com aquelas blusinhas com estampas emgraçadinhas de 19,90 da C&A


 
Você também pode usar com calça, mas de preferência tem que ser daquelas ankle boots meio abertinhas na frente, tipo essa aí de cima. Ou essas que tem peep toe.
Esse jeito que Megan Fox usou ficou legal, mas a blusa ficou meio, vamos dizer, vulgar. Mas o que interessa é a bota mermo.
Vê só essa ankle boot que Leighton Meester usou em um desfile da Chanel! LIndíssima e com uma inspiração militar, que tá super em alta!

 Essa também tá linda...
E, pra fechar o post, essa ankle boot roxa linda que a Leighton Meester também estava usando. Pois é, honey, chega de rasteirinhas e invista numa botinha. Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário