quinta-feira, 1 de julho de 2010

Poker Face




Lady Gaga. Quem NUNCA ouviu falar dela? eu fiquei impressionada que Katarina, uma das blogueiras, mas que nunca escreve, conhecia Lady Gaga. E olhe que ela descobriu mês passado que Cássia Eller morreu. E ainda por cima tinha músicas dela no celular! chupa essa manga agora!
Lady Gaga realmente é um fenômeno. Eu simplesmente AMO as músicas dela, por que são muito dançantes e tals. O novo hit dela agora é Alejandro, que não é muito boa, mas ainda sim dá pra ouvir por mais de 4 horas.
Mas o negócio é: Quem disse que Lady Gaga não entende de moda? pelo contrário, criatura, ela é uma it girl disfarçada de bizarra. É lógico que ela usa umas coisas muito exageradas, mas é por que ela é puro conceito. Veja, antes de dizer que eu sou doida, ela coloca ombreiras em muitos de seus maiôs.  E ombreira voltou a moda! Ela estava usando aqueles saltos peep toe meia pata em vários clipes dela, e salto meia pata é hit agora. Sem falar dos maiôs que ela usa, que agora tá começando a virar modinha também, que eu já vi na Spuk uma blusa-maiô!
Bom, isso não quer dizer que é pra você sair por aí vestida toda de sapinhos ou com um chapéu telefone. É só pra constatar mesmo que Lady Gaga é super tendência mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário