sábado, 3 de julho de 2010

Cheap Fashion

Hello, people! vim falar aqui sobre moda barata. Eu sei, como toda menina normal, eu também gosto de comprar roupa de marca, mas bora combinar que lojas tipo a Toli, Oh boy!, Czar e Cantão tão beeeeem salgadinhas, né?
Eu mermo nunca tive preconceito de comprar na C&A ou na Riachuelo, principalmente com as novas coleções de agora que estão super fashionistas!
Eu fui na Riachuelo ontem e vi que saias de cintura alta preta (tanto Bandage como balonê e lápis) estão em alta. E são todas lindas! Blusinhas com estampas engraçadas também e (principalmente) sapatos LINDOS!!! Sério, o que eu mais amei foram os sapatos, de salto ou não. Todos extremamente fashionistas, peep toes, sandálias abotinadas e sapatilhas de rendinha. AAAAH, eu eu, claro, não vou esquecer de um casaco militar liiiindo que eu vi (e essas coisas militares tão na moda mermo, né?)

olha as camisas com estampa da Lady Gaga

Veja também o colete de tachas, super na moda, que inclusive, Bárbara, uma das blogueiras também tem e usou no Sexy Bitch

Na Riachuelo também tem umas camisas básicas bem baratas e outras com estampas também baratas

Essas camisas são R$ 15,90 cada.
Veja o look dessa menina, todo da Riachuelo, com peças militares:
Esses coturnos também estão em alta.
Já na C&A, tem muita coisa linda e barata também. Vê só essas roupas da coleção da Beyoncé, inclusive um colete de tachas lindo também
E veja o lado fashionista das roupas: A camisa tem essa aplicação de correntes na manguinha que está super na moda, o colete nem se fala e a sainha roxa está linda.
E vejam esse lencinho:

Ele é simplesmente maravilhoso
e bolinhas estão na moda também.

Pois é, honey, eu cheguei a conclusão de que as lojas de departamento são o melhor lugar pra quem é fashionista e não tem dinheito, ha ha ha. Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário