terça-feira, 29 de junho de 2010

Delícias


Pooois é, minha gente, aqui é teresa e esse é meu primeiro post. Bom, começando, eu vou falar daquilo que toda mulher ama: homem bonito. Com esse bafafá de copa aí eu cheguei a conclusão de que estou seriamente apaixonada por Kaká, Nilmar, Cristiano Ronaldo e (uuuui (6)) Messi. Falando sério, qual menina brasileira boa da cabeça não ficou achando o jogo mais feio quando Kaká foi expulso? e qual não ficou feliz quando viu que quem entrou no lugar foi Nilmar? Meniiino, e aquele pescoço de Cristiano Ronaldo? Bom, sem falar do mais fofo de todos, claro, Messi, que apesar de parecer um ratinho, é MUITO fofo, véi. Olhe, tenho que adimitir quem em questões futebolísticas eu só entendo de homem bonito mermo, e com essa copa... ninguém me segura. Porém, contudo e todavia, aqui na casa da minha avó chegamos a conclusões de que, realmente, Kaká é o mais tudo. Mais gato, mais alto, mais ... é, pois é, TUDO! booom, e como ele foi o vencedor, né, então, foi aí uma fotinho linda dele.

P.S: aaa, e uma coisa: Káká?? que atuação foi essa nos jogos? até eu que não sei nada de futebol tô entendendo que você está "levemente" ruim nesses jogos!
P.S2: SNIF!SNIF! Portugal saiu e Cristiano Ronaldo também. Que desperdício, senhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário